sexta-feira, 12 de junho de 2015


VADIA

Vem de dentro, não é só do meio das minhas pernas que vem esse desejo louco, vem da minha alma. É esse seu poder que me desmonta, que atravessa meus sentidos e me enlouquece.
Eu gosto do meu corpo com o cheiro da sua saliva, da minha boca com o gosto da sua, e da minha cara marcada pelos tapas, e decorada com o seu LEITINHO. 
Me descontrolo quando me chama de PUTA, VADIA e ordena:

- rebola na ROLA DURA de seu DONO, PUTA no cio!

Enlouqueço quando desce a mão na minha cara com ar de quem está fazendo o favor de me comer...gozo quando me segura pela nuca e enfia a ROLA em minha boca até brotarem lágrimas dos meus olhos, e soca fundo e enfia mais fundo, e não posso respirar...
Gosto quando monta sem piedade e arromba meus buracos para me dar seu GOZO quantas vezes quiser...aaaahhhhhhhh, e gosto quando me invade com os dedos, um, outro, três...e sinto meu corpo te arrastando para dentro de mim.
Eu GOSTO! De ser violada pela sua fúria, arranhada por sua barba por fazer, e mordida e marcada pelo seu tesão, e me sinto realizada quando despeja em mim o seu LEITE, e com o coração disparado me diz com todo carinho:

- MINHA vadia!

Eu TE amo, meu DONO.
Eternamente SUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!