sexta-feira, 15 de abril de 2011

DONO....


Por vezes, nem eu mesma entendo a escrava que há em mim!!
Capaz de entrega absoluta,
despojada de tudo!!!
De uma necessidade quase que doentia de ser Sua,
de estar unicamente a Seus pés...
Silenciosamente!
Adoro-O por ser quem é.
Por permitir que eu seja, Sua KADELA, Sua PUTA DEVASSA,
 a Sua ESCRAVA.



3 comentários:

  1. Te vê assim, aos meus pés. Se deliciando com o meu ser que lateja em sua boca e sentir a delícia do toque da sua lingua. Me segurar e te sentir por mais tempo me chupando com vontade e provocar a sensação de me derreter na sua boca. E te ver maliosa me bebendo todo, me sentindo em espasmo e tremor.

    BW

    ResponderExcluir
  2. Olhe meu bem ...no amor (amor desejo)a mulher tem que se entregar nua. Tem que ser puta e pura. Tem que ser mulher amante. Tem que ser livre de todos preconceitos do amor rotina. - Ontem nunca mais vai ser hoje e amanha vai acabar por ser passado.
    ...Danca pra mim somente com a calcinha no teu corpo. Quéro ver teus seios medios com as marcas da mulher casada que voce é. Quéro ver a beleza do seu desejo brotar atravez de seu olhar. Sim. Dance pra mim. Lentamente. Meu membro vai tocar tudo isso que meus olhos enchergao. Dance pra ter direito total ao homem que voce olha e que voce quer devorar. Depois vamos nos perder com o veneno delecioso do amor tesao. Nossos corpos vao pertencer ao prazer total da alma ...que em canticos maleciosos de desejo (Aaah meu bem!!!)(Como sua boca é gostosa!!!) vai autorizar cada um de nos a fugir do planeta terra.- Ja sua boca e suas maos ...fazem meu membro endurecido pelo poema do tesao ...ser bandido em voce.(Ooohuumm) (Aaaah ...sim! Chupa meu bem...Quéro voce puta!)(Huuumm!Mmmmmmh ...que pau deleci...oooohuuuumm)
    Tenho quase que a certeza que voce nao pensa em outros. Meu membro satisfaz sua fome. Meu coracao te ama e aceita. Mas voce é amante na vida e no tempo. Voce é puta no momento certo. Voce é vadia. Voce é timida. Voce é escrava pura e minha. (Vou gosar no teu rosto sua vadia!)
    Voce é minha e eu sou teu. Voce me trai comigo mesmo e eu sou o outro que ...da pra entender?
    O sexo sujo sempre hexistiu e sempre vai hexistir. Mas o sexo desejo. Esse sexo pleno do poema tesao nao pode se comparar. A mulher tem que ser como voce escreveu. So nessa condicao o casal pode ser feliz. Sim. Claro que o homem tem que ser tambem (Homem) Tem que ser escravo e tem que ser o amante privado. - Pra que tocar e ter prazeres de uma noite e uma cama (de hotel) se em nossa cama esta a verdadeira amante? É sim meu bem. Éla adora me trair e me trai comigo mesmo. Como sou bem dotado e casado com éla. Eu deixo éla me trair ...pois eu tambem estou traindo éla. O amor tesao é como o sol. Esta presente a cada dia da nossa hexistencia. Uma mulher quando fica melada...mesmo sendo possuida duas a trez vezes por semana ...sem contar os fins de semana. É porque na verdade ama com o corpo. Com a alma e com o coracao. Por isso éla aceita ser amante. Aceita ser puta e vadia. Mas a mulher é sempre pura. Um beijo pra voce.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!