segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

 Tesaummm a flor da pele...

 Ah... DONO, que saudades de tua voz delíciosa me chamando de VADIAZINHA,
me torturando, hummmmmmmmmmm...
deixando sua KADELA num cio danado, annnnnnnnnnnnnnn
Mas meu coração me diz que muito em breve, estarás de volta.
Sei que quando retornar de sua viagem vai encontrar-me do modo como me quer,
forte, confiante, dócil e bem VADIA para dar prazer ao SENHOR.

Um comentário:

  1. Sua vadia ...vem. Levanta o vestido! ...Aaah!!! Sua calcinha transparente me enlouquece...vem que quero sentir seu perfume de mulher esfomeada! Vem minha vadia ...aaaaaaaaahh tua xaninha tao melada! Minha lingua bandida vai te torturar sua puta!
    ...E voce vem caminhando em passos lentos. Voce é deleciosa. Voce se aproxima sorrindo timidamente.
    Depois? Bem depois voce se deita e minha alma huiva de prazer. Ja minha lingua canta delirios em sua xaninha alagada das seivas do amor! - Meu membro endurecido baila em sua boca. Estamos em lugar nenhum. Sozinhos. Nossos corpos estremecem balancao! A loucura do tesao nos enlouquece na noite que nos envolve. Nao resisto e voce muito menos pode resistir. acabamos por gosar um na boca do outro ...como é bom te amar com tesao!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!